terça-feira, 28 de outubro de 2008

Festival de Fotografia de Natureza em Leiria, Portugal

Festival de Fotografia em LeiriaFinalmente, posso partilhar a minha experiença do passado fim de semana em Leiria! o Festival internacional de fotografia de Natureza, organizado pela Fotonaturis, a comunidade portuguesa de fotógrafos de natureza. O fim de semana foi muito interessante, muitas exposiçoes de fotografias (mesmo na rua!) y muitas conferenças e imagens de tudo o mundo. Foi tambem a minha primeira experiença a tentar de falar portugués em Portugal. Nao é tan facil!Festival de Fotografia em Leiria
Aquí ha uns linkes para vocês saber mais. Claro, tambem a un link ao meu blogue de fotografia!
Festival Internacional: http://festival.fotonaturis.org/
O meu blogue: http://rafaruizfoto.blogspot.com

Rafa Ruiz, curso monografico

2 comentários:

Departamento de Português disse...

Muito obrigada, Rafa, por nos contares a tua experiência, deve ter sido muito interessante. Eu tenho uns amigos que são fotógrafos amadores, se quiseres posso publicar algumas fotos deles um dia destes para que possas ver se gostas ;)

Susana

Departamento de Português disse...

Muito obrigado, Rafa, pelo comentário. Já visitei o teu blogue e as fotografias são excelentes, fiquei espantado com elas!

Chema