segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Festa natalícia

Acabámos há poucas horas a modesta festa de Natal deste ano (bom, antes fomos almoçar os professores e o pessoal não docente ao restaurante Los aperos, embora não estivéssemos todos). Além do chocolate e das farturas à espanhola, realizámos dois pequenos concursos. O primeiro deles consistia em redigir um texto que tivesse a ver com o Natal e venceu o grupo formado por Sufyan Ouzraoin, Angelo Costales e Marian Castillo, de 1º de Nível Básico de Francês e o brilhante resultado pode-se ver nesta notícia.
Para o segundo dos concursos o grupo (como no caso anterior, não podiam trabalhar pessoas isoladas) tinha de responder a trinta perguntas de carácter cultural. Quem venceu? Os melhores foram Jaime Martín Díaz (1º de Nível Intermédio de Inglês) e Pedro Manuel Moreno Marcos (2º de Nível Intermédio de Inglês).
Podem comprovar os vossos conhecimentos aí ao lado, mas as respostas só serão divulgadas no mês de Janeiro. Até a chegada do dia 11 de Janeiro, passem boas festas e desfrutem da família, dos almoços e jantares, dos engarrafamentos, das compras, do frio, da lotaria...

Sem comentários: