terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

IV Premio Espiral de edublogs 2010


Como fizemos em 2009, este blogue que está a ler vai participar no IV Prémio Espiral de Blogues Educativos (2010), que organiza a Associação Espiral e coordena  Isidro Vidal Uraga. Este prestigiado prémio quer valorizar o uso dos blogues no âmbito educativo, assim como reconhecer o papel dos professores que trabalham com novas tecnologias na sala de aula.
Para avaliar os blogues ter-se-á em conta, entre outros elementos, o seu uso na sala de aula, as actividades preparadas para os alunos, os conteúdos, a antiguidade do blogue, a frequência dos artigos, os recursos 2.0., ou as referências dedicadas a outros blogues.

Se é leitor do Portugalite, a página do IV Prémio Espiral é uma excelente via para visitar outros blogues (muito, mesmo muito bons), realizar comentários nos artigos e tirar informação. Se, aliás, é blogueiro e professor, pode ainda apresentar o seu blogue, já que há tempo para isso: as candidaturas só concluem no dia 28 de Março de 2010. Quantos mais formos, melhor, não acham?

Sem comentários: