segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Madeira: três dias de luto em Portugal

Capa Jornal da Madeira

São inacreditáveis as imagens e notícias que chegam da Madeira. Podem seguir as tristes notícias, comentários e imagens no Público, Diário de Notícias, Expresso, Sol, SIC e TVI.
Aqui há um áudio da Rádio Renascença, com notícias chegadas da Ribeira Brava e imagens de vídeo-amadores emitidas pela RTP:

3 comentários:

Anónimo disse...

Quê tristeza a ver às notícias do que passou em Madeira. As famílias que não sabem onde ficam os seus queridos. Uma tragédia verdadeira.

Inês M. disse...

A tragédia na Madeira é enorme, 48
mortos e mais de 250 desaparecidos, mas o presidente do governo regional disse :
"cuidado com as dramatizações",
"não esquecer que a nossa economia vive do exterior", "não vale a pena dramatizar a situação lá para fora"... Não posso acreditar! No meio da tragédia e a dor,a mensagem não é de ânimo ou força, senão única e simplesmente economicista.Políticos! onde é que ficou a vossa sensibilidade? É incrível.Desde esta janela,para todos a nossa solidariedade, e coragem para essa difícil tarefa que têm de fazer. Com certeza o sol vai brilhar de novo.


Inês M.

Departamento de Português disse...

Cara Inês,
Não sei se o Sr. Presidente da Madeira disse isso. Se foi assim, infelizmente é mais uma das suas tolices, nada inabituais. São muitos anos no poder, excessivos, digo eu.

Chema DG