sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Concurso de Microrrelatos

Os Departamentos da EOI de Navalmoral de la Mata decidiram promover um concurso de microrrelatos, aqui deixamos as bases para se quiserem participar.

1. Cada participante poderá apresentar um relato breve em cada um dos idiomas ensinados na Escuela Oficial de Idiomas de Navalmoral de la Mata, com uma extensão máxima de 150 palavras e cuja temática principal será “Viagem a Nenhum Sítio”.

2. Os textos apresentar-se-ão na secretaria e a data limite de admissão dos textos será o dia 9 de Dezembro de 2008. Não se aceitará nenhum envio fora de prazo.

3. Cada participante poderá apresentar um único texto por língua ensinada na Escuela Oficial de Idiomas.
Cada texto será assinado por um pseudónimo. Num envelope à parte introduzir-se-ão os dados do autor e no exterior do mesmo figurará o seu pseudónimo. Fica isento de participação o pessoal da Escuela Oficial de Idiomas.

4. O texto apresentado a concurso será original e inédito.

5. O júri do concurso será composto pelos professores das diferentes línguas.

6. Os vencedores do concurso dar-se-ão a conhecer no dia da festa de Natal e serão publicados no painel de cada departamento.

7. A Escuela Oficial de Idiomas reserva-se os direitos de publicação, distribuição e comunicação pública dos textos participantes e estes não serão devolvidos aos autores.

8. Haverá três prémios por departamento, um por cada nível.

9. A participação no concurso pressupõe a total aceitação das presentes bases.

Sem comentários: